sábado, 4 de dezembro de 2010

Clássicos Do PsOne - Parte I



Eu quando era um pouco mais novo, e tinha o meu Playstation One eu sempre me divertia com os jogos  de tal mais com a nova geração chegando e entrando video-games como Xbox - Playstation 3 e 2 o Playstation 1 começou a perder espaço e se não me engano em 2004 sua linha de jogos foi oficialmente fechada e então eu deicidi fazer uma lista com os melhores jogos de Playstation One, na minha opinião.





1 - Twisted Metal 3
Para alguns mais um jogo de destruição de carros, para mim um clássico, Twisted Metal marcou a minha infância com seus tiros e claro "Car Destruction" em massa.

2 - Crash Bandicoot (Todos, do 1 até o Crash Bash)
Esse acho que não só para mim marcou a geração Playstation One, além de Crash 1-3, teve Crash Rancing e Bash outros 2 jogos que marcaram e que são lembrados até hoje.

3 - Tekken 3
Me lembro quando meu tio me deu na minha mão este clássico do Playstation, não fui só eu que achei este um "jogasso" a crítica também aprovou ele, o considerando "quase perfeito".

4 - Road Rash Jailbreak 
Um dos melhores jogos de corrida do Playstation One para mim, muita pancadaria em estrada e bater na policia, pistas intermináveis. Realmente Road Rash JailBreak é um clássico do PsOne.


5 - Residente Evil 3: Nemesis
Por incrivel que pareça eu tinha um amor e ódio a este jogo, eu tinha uma baita medo dele (eu tinha só 8 anos) não sei porque eu tinha medo dos quadrados personagens deste jogo. Me lembro como se fosse hoje eu jogando com um olho na porta e outro na televisão.

Deixarei para terminar a lista em breve, porque o post vai ficar muito grande. Também digo que não citei Duke Nukem 3d pelo fato que achar que vocês já sabem que para mim este é um "God Game" .

ATUALIZAÇÃO: Clássicos Do Psone - Parte 2 [VIDEO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste site são de responsabilidade do autor do mesmo e não expressão a nossa opinião.